Os sistemas pré-pagos têm proporcionado aos clientes uma gestão mais eficiente dos consumos de água, permitindo um melhor controlo sobre o consumo e evitando surpresas desagradáveis nas facturas. Além disso, a flexibilidade oferecida pelos pré-pagos tem sido amplamente elogiada, pois, os clientes podem escolher o valor e a frequência das recargas, de acordo com suas necessidades individuais.

É neste âmbito que a empresa está a melhorar a operacionalidade do sistema, através de um processo que decorre desde o dia 05 de Fevereiro até 31 de Julho de 2024, visando a actualização do sistema de transações de recargas de contadores pré-pagos, na perspectiva de proporcionar uma experiência ainda mais eficaz e satisfatória aos clientes.

São no 14.600 contadores pré-pagos que a AdRMM, através da equipa da Direcção de Inovação Tecnológica e das Unidades de Negócio, estão a actualizar nas instalações dos clientes com este tipo de contadores pré-pago. As intervenções visam assegurar que a comunicação entre os contadores e o sistema de gestão não seja comprometida, bem como garantir a segurança nas transações de compras de recargas