O Presidente do Conselho de Administração da AdRMM, Álvaro Cossa, desafiou aos colaboradores a cobrar 300 Milhões de Meticais e reduzir perdas de água em 30%, em toda a Região Metropolitana de Maputo.
A meta foi colocada durante a festa de confraternização de final de ano, que envolveu mais de mil colaboradores, onde foram reconhecidos um grupo de profissionais que completaram mais de 30 anos de serviço e que passarão à reforma a partir de 2023.
“No próximo ano, vocês têm que olhar para dois objectivos. Não se preocupem com mais nada; preocupem-se apenas com as cobranças. Estas coisas de cobranças não são exclusivamente para o sector de cobranças. Viram que tudo está acima de 100 ou 95 por cento? Temos que nos unir para tornar este indicador um forte desafio em 2023”, disse Cossa.
Por seu turno, João Joel - Secretário do Comité Sindical, um dos homenageados, disse que “queremos agradecer à Administração pelo apoio e hoje queremos despedir e deixar o legado para os colegas. Continuem a trabalhar. Ouvimos os desafios emanados e espero que continuem a trabalhar até que chegue o vosso dia de reforma.”