A plataforma Madzi continua a massificar presença junto dos clientes da região metropolitana de Maputo por meio de estratégias combinadas de comunicação e de marketing traduzidos em anúncios de TV’s, jornal e rádio, para além das plataformas digitais Facebook, Instagram e YouTube.
Destacando a consistência da plataforma, a Direcção de Comunicação e Marketing em articulação com a Direcção de Inovação Tecnológica tem estado a realizar activações nas instituições do Sector através de demonstrações funcionais da plataforma, dissipando quaisquer dúvidas sobre as vantagens de utilização da loja virtual da AdRMM.
Deste modo, a equipa esteve recentemente nas instalações do FIPAG, AIAS e AURA, IP, onde partilhou com àquela audiência, o uso da plataforma para pagamentos e atendimento online, destacando a facilidade de navegação do serviço, segurança robusta e a perfeita integração com os serviços oferecidos.
Durante a apresentação, os colaboradores foram sensibilizados a se cadastrar no aplicativo Madzi, onde tiveram orientações sobre consultas de extractos de conta, pagamento de facturas, extração de recibo e sobre como efectuar compra de recargas de água para os clientes com contadores Pré-pago e na mesma senda, foi feita a indução de registo de reclamações através do aplicativo, que irá entrar em vigor em breve.
O MADZI não é apenas um passo rumo a transformação digital, mas uma promessa de evolução no compromisso da AdRMM com a experiência do cliente e inovação digital, traduzindo-se numa afirmação audaciosa de eficiência e foco centrado no cliente, consolidando a AdRMM como pioneira na vanguarda da inovação tecnológica.