MADZI | PÓS-PAGO | PRÉ-PAGO | ANALISE DE ÁGUA
MADZI
Madzi é a mais novo e a melhor maneira de pagar as faturas de Água, na Região Metropolitana de Maputo. Com esta plataforma podem:
- Parcelar o pagamento da Dívida;
- Selecionar a fatura que pode pagar;
- Consultar extrato;
- Consultar o saldo da Dívida;
- Comprar recargas de Agua Pre-Pago;
- Consultar a ultima compra/recarga e muito mais.
Digite *876# e siga as instruções. Simples, Conveniente e Seguro.
PÓS-PAGO

Aoptimização no funcionamento de Sistemas Informáticos, possibilita uma vantagem competitiva aos serviços electrónicos oferecidos aos nossos Clientes e Consumidores, cujo impacto no fluxo de caixa, gera um desempenho significativo para a sustentabilidade empresarial. Deste modo, a correcta utilização e agressividade na divulgação da Plataforma MADZI *876# (interna/externa) dará resposta às formas de pagamento de facturas de água, emprestando conforto e comodidade necessária aos Clientes Deste modo, urge a necessidade de estabelecimento de um procedimento de uso da Plataforma MADZI que irá ampliar o domínio pelos seus utilizadores. Assim, o cumprimento deste procedimento traz vantagens óbvias, das quais destaca-se: -Maior adesão de Clientes; -Aumento da cobrança por meios electrónicos. -Disponibilidade do serviço de atendimento na mão do Cliente
PRÉ-PAGO

Aoptimização no funcionamento de Sistemas Informáticos, possibilita uma vantagem competitiva aos serviços electrónicos oferecidos aos nossos Clientes e Consumidores, cujo impacto no fluxo de caixa, gera um desempenho significativo para a sustentabilidade empresarial. Deste modo, a correcta utilização e agressividade na divulgação da Plataforma MADZI *876# (interna/externa) dará resposta às formas de pagamento de facturas de água, emprestando conforto e comodidade necessária aos Clientes Deste modo, urge a necessidade de estabelecimento de um procedimento de uso da Plataforma MADZI que irá ampliar o domínio pelos seus utilizadores. Assim, o cumprimento deste procedimento traz vantagens óbvias, das quais destaca-se: -Maior adesão de Clientes; -Aumento da cobrança por meios electrónicos. -Disponibilidade do serviço de atendimento na mão do Cliente
ANALISE DE ÁGUA

A AdRMM procura garantir que a água captada e produzida para a distribuição aos consumidores tenha as características físico-químicas e microbiológicas dentro das condições das normas moçambicanas e da Organização Mundial de Saúde (OMS).
Para isso, a sua qualidade é controlada desde o processo de produção, armazenamento nos centros de distribuição e na rede até ao contador do consumidor. Este controle obedece a um plano de amostragem com base nas Normas Moçambicanas da Qualidade da Água e especificadas no Plano de Controlo da Qualidade da Água – PCQA para reporte ao FIPAG e AURA, conforme o definido no Contrato de Cessão. De referir também que o funcionamento da unidade responsável pelo controle da qualidade de água na empresa obedece a norma internacional de acreditação de laboratórios ISO 17025, o que contribui para a melhoria da gestão do processo.
Nos centros de distribuição e rede, diariamente é feita a medição do teor de cloro residual e da turvação assim como as recolhas de amostras para análise bacteriológica no Laboratório Central, localizado na Sede da Empresa.
CERTIFICAÇÕES

