A AdRMM participou no passado mês de Maio de um Workshop na cidade da Beira, liderado pelo Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água (FIPAG), cujo objectivo era o de reflectir sobre boas práticas em torno da temática: Sistema de Carreiras Profissionais e Remunerações nas Sociedades Comerciais.
Na ocasião, para além da AdRMM, estiveram presentes outras Sociedades Comerciais, nomeadamente, Águas da Região Norte (AdRN), Águas da Região Centro (AdRC) e Águas da Região Sul (AdRS), num momento que serviu para troca de experiências sobre modelos de gestão e discussão de propostas de revisão do Sistema de Carreiras Profissionais, ajustado ao contexto das Sociedades Comerciais, ora criadas.
Representada pela Administradora do Pelouro de Administração, Finanças e Recursos Humanos, Ana Abdula e a Directora de Recursos Humanos, Gervásia Machava, a AdRMM destacou-se como exemplo para as suas congéneres no que concerne a elaboração de Organograma interno, pelo que, o mesmo foi manifesto ideal a seguir, em termos de estrutura e organização.
O evento com duração de três dias, contou com a participação das quatro Sociedades Comerciais, onde cada uma delas esteve representada pela Administradora do Pelouro da Administração, Finanças e Recursos Humanos e o Director (a) de Recursos Humanos. Da parte da organização do evento, o FIPAG, esteve representado pela Directora de Recursos Humanos, acompanhada pelo Chefe do Departamento de Desenvolvimento do Capital humano, pela Gestora do Departamento de Gestão de Pessoal e por um Técnico de Gestão Estratégica de Recursos Humanos.